Britânica diz ter emagrecido 51 kg com ajuda do Wii Fit

Posted on 16 de Fevereiro de 2010

0


Com os exercícios feitos com o console, mulher passou de 118 kg para 67 kg em um ano

Por Época NEGÓCIOS Online

  Reprodução

Antes do Nintendo Wii, Lara pesava 118 kg

De 118 kg a 67 kg em apenas um ano. Esta foi a transformação de Lara Roberts, 38 anos, moradora do subúrbio de Hampshire, em Londres. Segundo ela, a conquista foi possível graças ao Wii Fit, um videogame feito para o console da Nintendo, o Wii, que estimula a prática de exercícios físicos.


De acordo com o site do tablóide inglês News of the World, Lara Roberts engordou muito durante a gravidez de sua segunda filha e não conseguiu perder os quilos extras após o nascimento do bebê. Para o site, Lara contou que comia mais de 4 mil calorias por dia e tinha dificuldade até para subir escadas.

Com vergonha de frequentar a academia ou fazer qualquer exercício ao ar livre devido ao seu peso, a britânica comprou um Wii Fit e começou a malhar em casa, em frente à TV.

  Reprodução

Agora, ela exibe seus suados 67 kg

Para chegar à forma física atual, Lara conta que passou a acordar às 5 horas da manhã para fazer ginástica com seu console e trocou os seus maus hábitos alimentares por uma dieta mais saudável.

Agora, 51 kg mais a menos, Lara participará do reality show do canal inglês BBC 3 “I’m Hotter Than My Daughter” (“Sou mais atraente que minha filha”, em tradução livre), que será exibido a partir do próximo mês.

A britânica afirma que sua autoestima melhorou a ponto de voltar a usar biquínis e lingeries.

Com tamanha façanha, a ex-gordinha poderia espalhar pelo subúrbio de Hampshire faixas com os dizeres “Agradeço ao Nintendo Wii pela graça alcançada”.

Bom acho que não é tão dificil de perder os 10 kg que eu quero!

Fonte: epocanegocios

Tagged:
Posted in: Sem categorias